quarta-feira, 23 de junho de 2010



Dificuldades

Escreva na porta do seu coração:
aqui mora um vencedor.

Senhor, tenho passado por tantas dificuldades
pessoais, familiares, financeiras...
Muitas vezes, penso que não vou conseguir
viver mais um dia sequer.
São tantas as dificuldades que batem à porta...
mas com fé e com a ajuda do Senhor,
não vou permitir que elas entrem e tomem
lugar em minha vida.
Há muitas pedras que me fazem parar e olhar
para as dificuldades. Mas, para saltá-las,
preciso da Tua ajuda.
Encha o meu coração de fé, esperança e coragem.
Só as Tuas mãos têm o poder de sustentar-me.
Senhor, ajude-me! Em meio às dificuldades,
quero que a Tua presença e a Tua luz
sejam constante por onde quer que eu vá.
Que ao fim de cada problema, de cada
tempestade, eu tenha aprendido a discernir
entre o certo e o errado.
Amém.


TENHAM UMA NOITE CHEIA DE BENÇÃOS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário