sábado, 17 de abril de 2010

ORAÇÃO PELOS DEPRIMIDOS!!!



Oração pelos deprimidos


Amado Senhor, às vezes sinto-me tão deprimido que não consigo nem rezar. Por favor, liberta-me deste cativeiro. Eu te agradeço, Senhor, pelo Teu poder libertador e, no poderoso nome de Jesus, expulso de mim o maligno: espírito de depressão, de ódio, de medo, de autopiedade, de opressão, de culpa, de falta de perdão e qualquer outra força negativa que tenha investido contra mim. Eu os amarro e expulso em nome de Jesus.

Senhor, arrebenta todas as cadeias que me prendem, Jesus, peço-te que voltes comigo até o momento em que esta depressão me atacou e me libertes das raízes deste mal.

Cura todas as minhas lembranças dolorosas. Enceh-me com o Teu amor, a Tua paz, a Tua alegria. Peço-te que restaures em mim a alegria da minha salvação. Senhor Jesus, permite que a alegria jorre como um rio das profundezas de meu ser. Eu te amo, Jesus, eu Te louvo.

Traze ao meu pensamento todas as coisas pelas quais posso agradecer-Te.

Senhor, ajuda-me a alcançar-Te e a tocar-Te; a manter meus olhos postos em Ti e não nos problemas. Eu Te agradeço, Senhor, por me guiares até a saída do vale. É em nome de Jesus que suplico. Amém e Amém.
LENBRE-SE DIAS MELHORES VIRÃO, SAI DESSA!!
TENHAM UM ÓTIMO SABADO!!!!