segunda-feira, 10 de maio de 2010

PAI NOSSO ARAMAICO!!


Está escrita em aramaico, numa pedra branca de mármore, em Jerusalém, Palestina, no Monte das Oliveiras, na forma que era invocada pelo Mestre Jesus.)
Pai-Mãe, respiração da Vida, Fonte do som, Ação sem palavras, Criador do Cosmos!Faça sua Luz brilhar dentro de nós, entre nós e fora de nós Para que possamos torná-la útil.Ajude-nos a seguir nosso caminho Respirando apenas o sentimento que emana do Senhor. Nosso EU, no mesmo passo, possa estar com o Seu, para que caminhemos com todas as outras criaturas.
Que o Seu e o nosso desejo, sejam um só, em toda a Luz, assim como em todas as formas, em toda existência individual, assim como em todas as comunidades.
Faça-nos sentir a alma da Terra dentro de nós, pois, assim, sentiremos a Sabedoria que existe em tudo. Não permita que a superficialidade e a aparência das coisas do mundo nos iluda, E nos liberte de tudo aquilo que impede nosso crescimento.
Não nos deixe ser tomados pelo esquecimento de que o Senhor é o Poder e a Glória do mundo, a Canção que se renova de tempos em tempos e que a tudo embeleza. Possa o Seu amor ser o solo onde crescem nossas ações.Que assim seja !!!
ENTREM NA LÚZ DIVINA E TENHAM UMA SEMANA POSITIVA!!