sábado, 3 de abril de 2010


ORAÇÃO AO ARCANJO MIGUEL

Divino Anjo da luz...

Anjo da espada azul...

Venha a mim, necessito da sua ajuda.

Chamo-o com amor, apareça agora e corte com sua divina espada azul

todo pensamento negativo que tente se aproximar de mim.

Corte toda energia negativa que possa estar ao meu redor para que eu,

livre de qualquer força destrutiva, possa crescer em autoconfiança, paz e amor.
(Faça o Sinal da Cruz)
Divino Arcanjo Miguel, que eu possa sair triunfante no combate contra as tendências negativas, Que eu possa obter vitória na batalha contra o mal. Que eu sempre cresça em poder e força. Que só o bem me toque. Que eu seja um guerreiro que luta pela luz. Que eu possa me converter num vencedor a trazer ao mundo a mensagem do amor.
Que o Divino Mestre me acompanhe na jornada terrestre para que o bem em mim seja sempre triunfante

ORAÇÃO AO ARCANJO GABRIEL


Que eu possa ascender do meu mundo cotidiano até a perfeição de minhas divindades.
Que eu possa ascender até a eterna bem-aventurança . Que eu possa ascender da tristeza à alegria, do medo à fé, do conflito à harmonia, da guerra à paz, da pobreza à prosperidade.
Desejo que toda a minha vida seja uma constante ascensão. Mas uma ascensão pura, em que eu possa me elevar e ajudar meus semelhantes, enxugar as lágrimas de quem sofre e nunca ferir ninguém.
Arcanjo Gabriel, oriente-me no dia a dia para que eu possa ver com clareza como ascender em todos os aspectos de minha vida. Eleve-me com sua bênção.
Arcanjo Gabriel sinto depressão, desarmonia e nervosismo. Mas não vou abandonar minha meditação espiritual, porque sei que você pode me levantar do barro e me elevar até às águas puras que limpam e rejuvenescem.
Quero ter uma mente jovem. Quero ver a vida com os olhos da harmonia. Quero abandonar a depressão e a tristeza. Peço que me eleve em consciência e me faça descobrir o poder da chama da ascensão. Dê-me a tocha da ascensão, estou disposto a cumprir minha parte elevando minha mente e minhas emoções. Abençôo-o e peço sua proteção.

ORAÇÃO AO ARCANJO RAFAEL


Divino Rafael! Que minhas mãos curem. Que meus pés caminhem a senda do bem. Que eu possa tirar minha atenção do mundo da forma e levá-la para o mundo espiritual, para que minha mente fique quieta, pacífica e se cure de todo mal e de toda loucura.
Quero concentrar minha mente na força curativa que existe espalhada no universo. Divino Arcanjo Rafael, traga a energia da cura para todos os filhos dos homens, para que a saúde física, emocional e mental seja a tônica da Nova Era.

Dá-me o poder de curar. Que eu possa ver a perfeição para trazer a força poderosa do mundo espiritual e sarar os erros do mundo material em que vivo.
Rafael Arcanjo, perdoe-me pelo mau uso da energia e que deste momento em diante meus olhos só vejam o amor, minhas mãos curem, e minhas palavras levem bondade. Que meus ouvidos se fechem às críticas maldosas, que minha boca se feche antes de ferir alguém. Que o poder curativo do amor esteja comigo agora e para sempre.

ORAÇÃO AO ARCANJO URIEL


Divino Arcanjo Uriel, ilumine todas as células do meu corpo. Para que meu corpo, sadio e iluminado, seja um instrumento fiel da minha alma. Que todos os que se aproximarem de mim sintam a força e o amor da minha aura. Eu desejo servir. Ensine-me a aquietar a minha mente, minhas emoções, todas as minhas energias. Que eu possa canalizar a energia cósmica para vertê-la nos meus irmãos que precisam de ajuda.
Arcanjo Uriel, assim como Jesus se isolava para orar, que eu possa orar no silêncio e receber a força e o poder espiritual.
Arcanjo Uriel, dê-me a paz incomensurável e a compreensão de que eu sou o encarregado de melhorar minha vida e meus assuntos. Que eu possa compreender que a provisão está ao nosso dispor. Que Deus é a fonte da prosperidade que o homem, nascido à sua imagem e semelhança é merecedor.
Arcanjo Uriel, ajude-me a abrir as portas da abundância de bens materiais e espirituais, para me elevar acima dos meus próprios temores e tornar-me um filho digno de um poderoso pai (Deus).
Arcanjo Uriel, solicito a graça de ...............................(faça seu pedido três vezes). Pelo amor do Mestre da luz divina e pelo amor que existe em meu coração, que meu pedido seja concedido. Muito obrigado.
ORE SEMPRE COM FÉ TENHA O CORAÇÃO PURO, PERDOE PARA SER PERDOADO!

SE V C QUER ALCANÇAR UMA GRAÇA, DEVE TER BONDADE NO CORAÇÃO E FÉ.

UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA!