quarta-feira, 16 de junho de 2010

COMUNICAÇÃO COM OS ANJOS EM 10 PASSOS!!


Todo o mundo já ouviu em histórias de anjos. Anjos retiram as pessoas das extremidades de precipícios e fora dos caminhos de acidentes. Eles advertem as pessoas ajudando a evitar situações perigosas. Eles guiam os que estão enfrentando duras decisões, confortam, iluminam, curam e ajudam a achar coisas perdidas.

como você pode fazer com que os anjos te ajudem ?

Você aprenderá a desenvolver uma relação com os anjos de forma que quando os chamar, eles responderão. Saberá como algumas pessoas usaram técnicas específicas para receber direção e inspiração angelical e como os anjos fizeram para ajuda-los, servindo em tudo desde detalhes mundanos da vida, até milagre da cura, salvamento de acidentes em estradas, e defesa contra assaltos e agressões .

Veja por exemplo a história do rapaz que perdeu controle do carro em uma estrada glacial. Ele deslizou para um precipício, chamou pelo Arcanjo o Michael e o carro dele foi inexplicavelmente colocado para trás, no meio da estrada, quase como se tivesse sido pego por uma mão. Um oficial de justiçafoi a casa de uma senhora entregar uma intimação, ao saber do que se tratava a senhora tentou fechar a porta, mas o oficial colocou seu pé impedindo-a que fechasse, empurrando a porta e entrando forçosamente. Ao entrar, deparou-se com uma seção espirita em andamento, a mulher gritava e invocava os demônios e seres, como o Exú e outros bichos do astral. O oficial, em defesa, invocou a presença do arcanjo Miguel. A senhora, gritava - O Sr. Não tem o direito de chamar pelo arcanjo Miguel. Ele respondeu - Se Voce pode invocar os seus demônios, então eu também posso invocar o arcanjo Miguel. Foi então que todos os participantes do ritual espirita, caíram ao chão gritando feito loucos e apavorados. Outra historia interessante é a do viajante que sempre pedia proteção na estrada contra acidentes e possíveis defeitos em seu carro.

Pedia para que se o carro fosse quebrar, que ele o fizesse na oficina.

Inexplicavelmente muitas foram as vezes em que ele chegava de madrugada em casa, ia dormir e quando acordava o pneu do carro estava furado. Era como se tivesse furado na estrada e só esvaziasse na garagem. Quando levava o carro para a oficina para resolver um problema, surgiam defeitos que com certeza já deveriam ter se manifestado, e na estrada, muitas foram as vezes em que diminuía a velocidade, e se não tivesse feito teria tido um acidente.

A primeira coisa a considerar é:

O que ou quem são os anjos, e porque eles respondem nossas orações ?

Anjos são para Deus, o que os raios de Sol são para o Sol.

Deus criou os anjos para nos servir e auxiliar. Responder as nossas orações é a razão da existência deles. Embora vivamos em um mundo material, nós temos um vínculo especial com Deus através de seus anjos. Deus não pode nos ver, pois Deus é luz pura que, se nos ver, nos transformará em luz pura como ele. Por isto criou os anjos. Para que diminuam a força desta luz, a ponto de não interferir com o nosso livre arbítrio. Os anjos agem como transformadores de energia colocados nos postes em frente da nossa casa, baixando a força para que possa ser utilizada nos aparelhos. Cada um de nós, tem uma parte de Deus, uma faísca Divina dentro de nossos corações, que nos permite pedir ajuda aos anjos, e esperar por resultados !

Desde que o seu pedido seja positivo, não prejudique a ninguém, e não interfira com o seu plano Divino de vida, os anjos responderão seu chamado. Não só você pode lhes pedir que o ajudem, como também pode dirigi-los e até mesmo comanda-los a executar tarefas muito maiores, como acabar com o crime e salvar crianças e jovens da violências e das drogas. Os anjos estão literalmente aguardando por suas ordens. A razão para que eles aguardem a nossa ordem ou chamado, é o livre arbítrio, dado por Deus a seus filhos. Esta é uma regra que eles raramente quebram. Os seres de luz não interferem em nosso mundo a menos que os chamemos. Os seres sem Luz, interferem e não precisam de uma ordem especifica. Mantenha tudo isto na sua mente enquanto estuda os dez passos para a comunicação com os anjos, aprendendo a fazer com que eles trabalhem para você.

Porque aos seus anjos dará ordens a teu respeito, para que te guardem em todos os teus caminhos .

1. Abra Espaço em sua vida para os anjos
2. Reze em voz alta
3. Use o nome de Deus
4. Faça suas orações e decretos diariamente
5. Peça ajuda
6. Repita os decretos e orações
7. Envie sua oração para o endereço certo
8. Seja específico
9. Visualize o que você quer que aconteça
10. Espere ser surpreendido

Para passar em um concurso

Se você vai prestar um concurso ou mesmo um vestibular, peça ajuda a CALIEL, pois ele confere inteligência e sabedoria nos momentos de dificuldade. Antes de sair para fazer a prova, acenda uma vela amarela e reze o versículo 9 do Salmo 7:

"Tenha já fim a malícia dos ímpios; mas estabeleça-se o justo; pois tu, ó justo Deus, provas os corações e os rins".

Leia este versículo com bastante fé. Se preferir, copie-o em um pedaço de papel e leve-o com você para que fique junto ao seu corpo no local do exame.
TENHAM UMA BOA NOITE!!!!