domingo, 23 de maio de 2010

DIVERSAS ORAÇÕES PODEROSAS DE AFIRMAÇÃO!!


epita os decretos e orações

Orações e decretos são mais poderosos quando você os repete. Muitos protestantes evitam dizer orações mais de uma vez e vêem isto como a repetição em vão contra a que Jesus aconselhou (Matt. 6:7). " afinal de contas, " eles dizem, " por que eu deveria ter que pedir para Deus algo mais de uma vez " ? Porém, os católicos e as Igrejas Ortodoxas Orientais praticam repetição do Nosso Pai, Ave Maria e outras orações. Para alguns místicos, repetição se torna oração " verdadeiramente sem cessar "

A repetição de uma oração ou afirmação a faz mais eficaz, e a razão disto é que, toda vez que você as repete, está dando a Deus e aos anjos, mais luz e energia qualificados por você e seus Chakras. Os anjos podem usar esta energia somando mais luz e energia de acordo com que respondem a seu pedido. Assim escolha um grupo de orações e decretos. Então os dê diariamente até que os anjos respondam ao seu chamado. Os anjos e Deus tem todo o poder de Luz e energia que precisam. Mas o trabalho pedido por você, deve ser feito com a sua energia. Assim fechamos a trindade Divina do poder de Deus, Azul, da Sabedoria dos Anjos, Amarelo, e do amor e vontade do Homem, Rosa.

Para acabar com as brigas

O anjo MIHAEL atua diretamente junto aos casais, favorecendo um bom relacionamento e afastando as brigas e discussões, que só dificultam a relação. Além disso, torna a pessoa mais carinhosa e compreensiva. Para ter ajuda deste guardião, em um lugar tranquilo, entre 15h40 e 16 horas, acenda uma vela branca e reze o versículo 3 do salmo 97:

"Um fogo vai adiante dele, e abrasa seus inimigos em redor".

E sempre que perceber que o clima entre você e seu par está propenso a uma discussão, chame 3 vozes o nome desse protetor para que traga a paz.
AUVIAH é poderosíssimo quando o assunto é tristeza ou mágoa. Por ser um querubim, aquele anjo bochechudinho e sapeca, ele gosta mesmo é de trazer alegria para quem o invoca. Então, se este é o seu problema, reze o versículo mágico deste protetor, que é o primeiro do Salmo 8:

"O Senhor, nosso Senhor, quão admirável é o teu nome em toda a terra, pois puseste a tua glória sobre os céus!"

Faça esta pequena prece 7 vezes seguidas, de preerência entre 5h20 e 5h40 da manhã, que é o horário em que este guardião costuma estar mais próximo da Terra.

Para passar em um concurso

Se você vai prestar um concurso ou mesmo um vestibular, peça ajuda a CALIEL, pois ele confere inteligência e sabedoria nos momentos de dificuldade. Antes de sair para fazer a prova, acenda uma vela amarela e reze o versículo 9 do Salmo 7:

"Tenha já fim a malícia dos ímpios; mas estabeleça-se o justo; pois tu, ó justo Deus, provas os corações e os rins".

Leia este versículo com bastante fé. Se preferir, copie-o em um pedaço de papel e leve-o com você para que fique junto ao seu corpo no local do exame.

Para conquistar alguém


O anjo CAVAKIAH é responsável pelos encontros amorosos, além de ajudar a reconciliação entre os casais. Se você quer conquistar alguém e gostaria de uma "mãozinha lá de cima", peça ajuda a este protetor. O dia em que ele está mais próximo da Terra é quarta-feira, entre 11h20 e 11h40, então reze o versículo 1 do Salmo 114:

"O Senhor vos aumente bênçãos mais e mais, sobre vós e sobre vossos filhos. Aleluia!"

Se quiser ativar ainda mais seu desejo, sempre que puder, acenda uma vela cor-de-rosa em oferecimento a este anjo.

.
.

TENHAM UMA BOA NOITE!
UMA SEMANA PODEROSA COM AS BENÇÃOS DE SÃO JORGE!!