sexta-feira, 26 de março de 2010

QUER DESCOBRIR SEU MANTRA PESSOAL???

Cada pessoa pode ter seu MANTRA PESSOAL que, além de trazer equilíbrio emocional, protege a pessoa de qualquer perigo.

Veja como fazer o seu: Nome de solteira (o) e data de nascimento.

Exemplo:



MARIA JOANA DE REZENDE
24-08-1965
Some a data de nascimento e reduza para a unidade:
2+4+8+1+9+6+5 = 35 3+5 = 8

Anotar a 8ª consoante = N
Anotar a 8ª vogal: = E
+ EL
(EL - o nome de Deus de Israel ou a terminação Divina dos Arcanjos > Rafael, Miguel, Hanniel, Gabriel, etc.).

MANTRA PESSOAL DA MARIA JOANA: NEEL

Se a soma da data de nascimento somasse 1, então seria 1ª consoante e 1ª vogal + EL e assim por diante. (Neste caso da Maria Joana ficaria MAEL).
BOM FINAL DE SEMANA!!!!
LEMBRE-SE ACREDITE EM DEUS E EM VC, TENHA FE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
TUDO VAI MUDAR PARA MELHOR ACREDITE!!!!

ORAÇÃO AO ARCANJO URIEL!


ORAÇÃO AO ARCANJO URIEL

Divino Arcanjo Uriel, ilumine todas as células do meu corpo. Para que meu corpo, sadio e iluminado, seja um instrumento fiel da minha alma. Que todos os que se aproximarem de mim sintam a força e o amor da minha aura. Eu desejo servir. Ensine-me a aquietar a minha mente, minhas emoções, todas as minhas energias. Que eu possa canalizar a energia cósmica para vertê-la nos meus irmãos que precisam de ajuda.
Arcanjo Uriel, assim como Jesus se isolava para orar, que eu possa orar no silêncio e receber a força e o poder espiritual.
Arcanjo Uriel, dê-me a paz incomensurável e a compreensão de que eu sou o encarregado de melhorar minha vida e meus assuntos. Que eu possa compreender que a provisão está ao nosso dispor. Que Deus é a fonte da prosperidade que o homem, nascido à sua imagem e semelhança é merecedor.
Arcanjo Uriel, ajude-me a abrir as portas da abundância de bens materiais e espirituais, para me elevar acima dos meus próprios temores e tornar-me um filho digno de um poderoso pai (Deus).
Arcanjo Uriel, solicito a graça de ...............................(faça seu pedido três vezes). Pelo amor do Mestre da luz divina e pelo amor que existe em meu coração, que meu pedido seja concedido. Muito obrigado.