segunda-feira, 14 de junho de 2010


ração dos Corações Aflitos (Para resolver um problema rápido, ou até mesmo reconquistar o seu amor)

Aflita se viu a Virgem nos pés da cruz
Aflita me vejo, valei-me mãe de Jesus.
Confio em Deus com todas as minhas forças,
Por isso, peço que ilumine meus caminhos,
Concedendo-me a graça que tanto desejo.
(Faça o pedido). Amém!

P.S: Acenda uma vela branca com um copo com água, em um altar, uma e rosa branca. Em quatro dias, a solução se apresentará.

Bom Jesus dos Aflitos (Para desesperados)

Ó meu bom Jesus, Senhor dos aflitos, vós disseste: “Vinde a mim todos os aflitos, que vos aliviareis”. Aqui estou para conversar convosco… Infundi em meu coração profundo amor, para que amando, servindo, e ajudando vós na Pessoa do meu semelhante possa viver o vosso evangelho, praticando o bem e sendo útil e assim participar da vida no céu. Senhor bom Jesus dos Aflitos, vós sois minha única esperança. Resolvi os meus problemas… (faça nesse momento seus pedidos e agradecimentos). Isso vos peço em união com o Pai e o Espírito Santo, Amém.

Nossa Senhora da Defesa (Para defesa, claro)

Virgem poderosa,

Recorro à vossa Proteção contra todos os assaltos do inimigo, pois Vós sois o terror das forças malignas. Eu seguro no Vosso manto santo e me refugio debaixo dele para estar guardado, seguro, e protegido de todo mal.
Mãe Santíssima, refúgio dos pecados, Vós recebestes de Deus o poder de esmagar a cabeça da serpente infernal e com a espada levantada, afugentar os demônios que querem acorrentar os filhos de Deus. Curvado sob o peso dos meus pecados, venho pedir a Vossa proteção, hoje, e em cada dia da minha vida, para que vivendo na luz do Vosso Filho, nosso Senhor Jesus Cristo, eu possa, depois desta caminhada terrena, entrar na prática celeste.
Amém.

Oração às 13 Almas Benditas (Pata ter seu amor de volta em três dias)

Oh, minhas 13 almas benditas, sabidas e atendidas. A vós peço pelo amor de Deus, atendei ao meu pedido que (diga o nome da pessoa) venha até mim apaixonado, louco de desejo. Que ele queira ficar comigo e me ame para sempre. Minhas 13 almas benditas, a vós peço pelo sangue de Jesus que em seu sagrado corpo derramou, atendei ao meu pedido que ( nome da pessoa) venha até mim apaixonado, louco de desejo com muito carinho e respeito o mais rápido possível.
Amém.

E você, acredita no poder das orações? Alguma dessas orações pode ajudá-lo?
Deixe seu comentário.