Ocorreu um erro neste gadget

quinta-feira, 8 de abril de 2010




ORAÇÕES À SANTA SARA KALI

SARA, SARA, SARA, FOSTE ESCRAVA DE JOSÉ DE ARIMATÉIA, NO MAR FOSTE ABANDONADA, TE PEÇO (fazer o pedido).
TEUS MILAGRES NO MAR SUCEDERAM E COMO SARA TE TORNASTES, A BEIRA DO MAR CHEGASTES E OS CIGANOS TE ACOLHERAM.
SARA, RAINHA, MÃE DOS CIGANOS QUE TE CONSAGRARAM COMO TUA PROTETORA E MÃE VINDA DAS ÁGUAS. SARA, MÃE DOS AFLITOS, A TI IMPLORO PROTEÇÃO PARA MEU CORPO, LUZ PARA QUE MEUS OLHOS ENXERGUEM NO ESCURO, LUZ PARA MEU ESPÍRITO E AMOR PARA TODOS MEUS IRMÃOS. AOS PÉS DA MÃE SANTÍSSIMA, TU, SARA ME COLOCARÁS E A TODOS QUE ME CERCAM PARA QUE POSSAMOS VENCER AS PROVAÇÕES TERRENAS.
SARA, SARA, SARA, NÃO SENTIREI DORES NEM TREMORES. ESPÍRITOS PERDIDOS NÃO ME ENCONTRARÃO E ASSIM COMO CONSEGUISTES O MILAGRE DO MAR, A TODOS QUE ME DESEJAREM MAL, COM AS ÁGUAS ME FARÁ VENCER (quando a pessoa não estiver bem e querendo resolver algo muito importante, beber três goles d'água).
AMAI-NOS SARA, PARA QUE EU POSSA AJUDAR A TODOS QUE ME PROCUREM. AJUDADOS PELOS TEUS PODERES, SEREI ALEGRE E COMPREENSIVO COM TODOS QUE ME CERCAM. CORRE O CÉU, CORRE NA TERRA, CORRE NO MUNDO E SARA, SARA, SARA ESTARÁ SEMPRE A MINHA FRENTE, SEMPRE ATRÁS, DO LADO ESQUERDO, DO LADO DIREITO. E ASSIM DIZEMOS QUE SOMOS PROTEGIDOS POR SARA QUE NOS ENSINARÁ A CAMINHAR E PERDOAR.

(REZAR TRÊS AVE-MARIAS, SENDO A 1a PARA SANTA SARA, A SEGUNDA PARA OS CIGANOS E A TERCEIRA PARA VOCÊ)

***
SANTA SARAHPELAS FORÇAS DAS ÁGUAS, PELOS SEUS MISTÉRIOSQUE TU POSSAS ESTAR SEMPRE AO MEU LADOEU, DEVOTA DOS TEUS FILHOS DOS VENTOSQUE ACOMPANHO OS FILHOS DA NATUREZAQUE ACOMPANHO OS FILHOS DO ARQUE ACOMPANHO OS FILHOS DAS ESTRELASQUE ACOMPANHO OS FILHOS DA ALEGRIAQUE ACOMPANHO OS FILHOS DA LUA CHEIAPEÇO Á SENHORA, MINHA SANTA SARAHQUE ESTEJAS SEMPRE AO MEU LADOSEMPRE SE POSICIONANDO COMO MEU ESCUDOE QUE PELAS SUAS BELAS FITAS, PELAS FITAS DO POVO CIGANOPELA ESTRELA DE CINCO PONTASPELAS PIRÂMIDES DO EGITOPELA ESTRELA DE SEIS PONTASPELOS INCENSOS, PELO SOL PELA ALEGRIA, PELO SEU ALTARPELA MINHA CIGANA ROSITAEU POSSA TER A SABEDORIA E O AMOR PARA AJUDAR A TODA CRIATURAQUE VIER A MIM EM BUSCA DE AUXÍLIO E DO AMORSANTA SARAH, MINHA SANTA SARAHEU VOS PEÇO QUE OS MEUS INIMIGOS NUNCA ME ENXERGUEMCOMO SE EU FOSSE PARA ELES UMA NOITE ESCURASEM ESTRELAS, SEM LUARME ABENÇOE, MINHA SANTA SARAHE ACOMPANHE TODOS OS MEUS AMIGOSAQUELES QUE A MIM SÃO SINCEROSAQUELES QUE A MIM SÃO DEVOTOSAQUELES QUE ACREDITAM EM MIMCOMO UMA PONTE ATÉ TUVOCÊ, QUE ME ACOMPANHA COM TODAS AS FORÇAS JUNTO À MINHA CIGANAE QUE SEMPRE A TODOS QUE BATEREM À MINHA PORTAEU TENHA A PALAVRA DE AMORO AMOR QUE VÓS ENSINASTESA TODOS OS FILHOS DOS VENTOSOS FILHOS DO AROS FILHOS DA NATUREZAESSES FILHOS NÔMADESESSES FILHOS ALEGRESESSES FILHOS DAS ESTRADASOS FILHOS DA LUA CHEIAE O CARINHO EU POSSA JUNTO COM ELES DAR A TODOS QUE A MIM BUSCARMINHA SANTA SARAHQUE EU NUNCA SEJA ORGULHOSA, QUE EU NUNCA SEJA PREGUIÇOSANUNCA DEIXE A EMOÇÃO PASSAR A RAZÃO SOBRE A MINHA CABEÇAQUE EU CONTINUE SEMPRE A MESMA PESSOA SINCERA E BONDOSAQUE FUI, QUE SOU E QUE TENHO CERTEZA QUE SEREINA FORÇA DE VÓSNA FORÇA DOS FILHOS DOS VENTOS, DO ARNA FORÇA DOS FILHOS DAS ESTRELASNA FORÇA DOS FILHOS DOS NÔMADESEM NOME DOS FILHOS DA LUA CHEIAARRIBA, MINHA SANTA SARAHARRIBA, ARRIBAASSIM SEJA, ASSIM SEJA SHALOM, SHALOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário